Ator Lázaro Ramos deixa a Globo após 18 anos; Taís Araújo continua na emissora

Em comum acordo, o ator Lázaro Ramos e a Globo colocaram um fim na parceria que tinham há quase duas décadas.



Mais um ator famoso colocou um fim em seu contrato profissional com a Rede Globo. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator Lázaro Ramos e a Globo decidiram, em comum acordo, não renovar o contrato que existe entre eles há 18 anos.

Mesmo com o fim de sua parceria com a emissora carioca, internautas continuam vendo Lázaro Ramos na Globo por mais um tempo. Isso porque o ator estará na próxima temporada de Sob Pressão e na 2ª temporada de Aruanas. Já na parte da Globo Filmes, Lázaro estreará mais três filmes: Silêncio na Chuva, DPA- Detetives do Prédio Azul e Medida Provisória.

Os últimos trabalhos de Lázaro Ramos na Globo foram nos especiais Falas Negras, trabalho no qual atuou como diretor; e Amor e Sorte, em 2020. Após a repercussão da notícia de Leo Dias, a Globo confirmou a saída de Lázaro Ramos da emissora.

Depois disso, muitos ficaram se questionando se a esposa do ator, Tais Araújo, renovaria com a emissora ou também encerraria o seu contrato. Diante da dúvida, a equipe do UOL procurou a assessoria da atriz, que revelou que Tais Araújo renovou com a Globo por mais três anos.

Vale destacar que, atualmente, a atriz vem fazendo um verdadeiro sucesso como jurada do “The Masked Singer Brasil”. Na atração, a atriz impressiona por sua espontaneidade e vitaliza nas redes sociais com as piadas que faz com os participantes. Em entrevistas, Taís Araújo já afirmou, inclusive, que pretende investir ainda mais em programas de auditório.