Leo Stronda está internado após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico: ‘O bujãozinho estourou’

O influenciador usou as suas redes sociais para relatar um acidente doméstico que aconteceu há duas semanas.


Instagram/Léo Stronda


O influenciador Leo Stronda, de 29 anos, usou as suas redes sociais para postar um registro do hospital, onde segue internado. Ele sofreu queimaduras de 2° grau, em 30% do seu corpo, em um acidente com um botijão de gás. Desde então, Leo está no Hospital Niterói D’or, em Niterói, localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Na imagem postada pelo influenciador, Leo Stronda aparece com os braços e parte do tronco enfaixados. Ele usa máscara facial e aparece olhando para a rua, por meio de um janelão do hospital.

Para legendar o seu post, o influenciador citou um versículo da bíblia. “Neste mundo vocês terão aflições; Contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”, escreveu o rapper e youtuber. O trecho citado por Leo está João 16:33.

Por meio de vídeos postados nas redes sociais na última segunda-feira, 20, Leo Stronda revelou que o acidente aconteceu há duas semanas em sua residência. Ele contou queiria jantar com a esposa e alguns amigos. “E o bujãozinho estourou”, completou o influenciador, destacando ter sofrido queimaduras nas costas e braços.

Leo Stronda contou que vai ao centro cirúrgico do hospital, ao menos duas vezes por semana, para ser submetido a cirurgias plásticas, no intuito de que elas auxiliem na sua recuperação. O youtuber ainda aproveitou o momento para se desculpar com os fãs por não ter comentado sobre o assunto ou dado notícia antes.

Na segunda-feira (20), o influenciador disse ter tido uma melhora, por isso está mais confortável para falar sobre o acidente doméstico. Destacando que ainda ficará por mais alguns dias internado, Leo disse que os seus conteúdos continuaram sendo postados normalmente nas redes sociais, isso porque ele já havia muito trabalho gravado antes do acidente.