Header Ads

Conheça a Tecnologia da nossa Rádio que toca 24 horas de sucessos dos Paredões

Sejam bem vindos. Esperamos que aproveitem muito a nossa Web Rádio! 



O site Bota Pagodão foi criado em 2009, e se você já nos acompanha há algum tempo sabe que nós prezamos muito pela boa qualidade e potência a serem reproduzidas pelos nossos usuários. Quando o assunto é rádio online tocando 24 horas de sucessos, não é diferente, usamos a tecnologia Melhor Streaming de alta qualidade há quase 10 anos.


Objetivo:

Sabemos que devido à rotina, muitas pessoas não têm tempo ou paciência para estarem sempre selecionando músicas e criando pastas com os hits atualizados para tocar em seus períodos de lazer ou, até mesmo, durante seus afazeres domésticos. O objetivo da nossa rádio é facilitar a vida e entretenimento musical do nosso usuário. 

Você irá curtir a nossa programação incluindo os maiores hits dos paredões, além de músicas exclusivas que marcaram a nossa trajetória no pagode baiano. Você poderá continuar ouvindo a nossa web rádio em segundo plano enquanto usa outros aplicativos ou navega por outros sites em novas abas, se assim desejar.


Qualidade Melhor Streaming:

A Melhor Streaming é uma empresa conceituada na prestação de serviços para rádios AM, FM e Web Rádio. A empresa fornece tudo que você precisa para iniciar uma rádio profissional de forma rápida e prática.


Confira:



Tecnologia do Blogger.