Header Ads

Léo Santana irá recorrer da sentença após ser condenado a indenizar fãs agredidos em show

A assessoria do artista afirma que não houve agressão da parte do cantor e sua equipe.
 
Reprodução | Instagram 

Condenado a indenizar um casal de fãs pelo valor de R$ 35 mil por danos morais, em decorrência de supostas agressões cometidas por seus seguranças em um show em Guarapari, Espirito Santo, Léo Santana irá recorrer da decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.  

O episódio, que aconteceu em 2018, após o artista iniciar o show com mais de 6 horas de atraso, e ser ofendido com gestos obscenos por Maurício Camargo. Na ocasião, Léo protestou de cima do palco: "Me respeite, seu vagabundo, venha aqui em cima falar".

Em seguida, Maurício teria subido no palco e ao se dirigir a Léo Santana, ele teria sido surpreendido por golpes e socos vindos de membros da equipe do artista. A mulher que acompanhava Maurício, Mariana de Sena Silveira, também alega ter sido "violentada" pela equipe.

A assessoria do artista afirma que não houve agressão da parte do cantor e nega que um segurança da sua equipe teria agido na situação.

"Na segurança do artista Léo Santana, existe apenas 01 profissional altamente especializada que é um Capitão reformado do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia que já trabalha com artistas a muitos anos e tem total experiência e capacitação em lidar com o público e fãs".

No comunicado enviado ao site, é informado ainda que Léo preza por sua relação com os fãs e segue normas de segurança durante seus shows. A dupla pede indenização por danos morais e materiais, "consistentes em medicações, transporte, passagens aéreas, hospedagem e incapacidade para o trabalho".

"Uma das coisas que Léo mais preza e tem como base em sua carreira, não só como artista, mais também como pessoa, é com o trato com o público em geral, todos da equipe, em especial a segurança são orientados para dar um tratamento de qualidade e íntegro respeitando os limites e emoções de seus fãs e admiradores".


Tecnologia do Blogger.