Header Ads

Gêmea siamesa declara que 'segura vela' para a irmã e ainda estraga as fotos dela

Apesar do desabafo, Lupita encara a situação de forma descontraída




Se tem um assunto que repercutiu e divertiu o público nas redes socias, foi a declaração de Lupita. A gêmea siamesa, falou sobre "segurar vela" e estragar as fotos que a irmã Carmen tira com o namorado.


Nascidas no México, mas morando hoje nos Estados unidos, as gêmeas de 21 anos estão com 1,6 milhão de seguidores no Tiktok onde mostram fotos dos três (Lupita, Carmen e o namorado) em diversas situações e frequentemente se tornam virais por revelarem curiosidades sobre o próprio dia a dia. Lupita, ainda revela que muitas vezes nem percebe que a irmã e o cunhado estão tirando Fotos.


Lupita e Carmen são gêmeas onfalópagas, que representam 10% de todos os gêmeos siameses e não podem ser separadas cirurgicamente. Cada uma delas possuem um coração, um estômago, um par de pulmões e um par de braços. No entanto, compartilham a medula espinhal, corrente sanguínea, sistema  digestivo, sistema reprodutivo e um par de pernas. 


"Aquela sou eu estragando todas as fotos de Carmen e de seu namorado", disse Lupita em um vídeo.


Apesar do desabafo, Lupita encara a situação de forma descontraída, diz que sabe que essas situações são inevitáveis e que acabou se acostumando em aparecer nas fotos de Carmen e o namorado.


“Ninguém me disse que estavam tirando fotos”, disse ela sobre uma fotografia com a irmã e o cunhado.

Tecnologia do Blogger.