Header Ads

Tassia Brasil desabafa em vídeo sobre ameaças do ex-marido Mário Brasil, exibe áudio e presta queixa na delegacia

A suspeita é que Mário não aceita o fim do relacionamento.



A digital influencer Tassia Brasil fez um desabafo, na noite de quinta-feira (04), contra o ex-marido Mário Brasil, que é empresário, cantor e compositor. Tassia também exibiu um print de uma discussão e um áudio recebido do ex-vocalista da banda O Troco via WhatsApp.

No vídeo divulgado no Instagram ela afirma que está “sendo ameaçada pelo meu ex”, que “infelizmente é o pai dos meus filhos”. Os dois foram casados por 10 anos, tiveram duas crianças e se separaram há menos de um mês. A suspeita é que Mário não aceita o fim do relacionamento.

“Eu tô cansada dessa merda toda… Se acontecer alguma coisa comigo quem fez foi Mário Brasil”, acrescenta Tassia ao afirmar ainda que “não queria que tivesse esse tipo de exposição”.

No áudio da discussão via whatsapp divulgado por Tassia no Instagram, Mário Brasil afirma: “Você é uma traidora desgraçada. Você é uma traidora Tassia, miserável! Você não sabe o ódio que eu estou de você, meu coração transborda, minha boca tá com gosto de sangue por causa de você”. 


Confira abaixo os vídeos divulgados por Tassia.




Tássia presta queixa na delegacia e cantor pede desculpas

O registro da ocorrência aconteceu por volta das 2h45 desta segunda-feira (05). Diversas mulheres incentivaram a Tassia a registrar o caso e alertaram sobre o perigo até de homicído. Ela deixou uma mensagem para tranquilizar os seus seguidores.

“Obrigada a todas as mensagens que estou recebendo, de verdade. Eu espero amanhã estar melhor, para conseguir aparecer e falar com vocês. Ainda estou assimilando tudo isso, pois não queria que as coisas tomassem esse rumo, mas cheguei ao meu extremo. Não consegui nem viajar, como estava programando pra o dia de hoje. Deus sabe de tudo, eu amo vocês e como eu sempre digo, SEJA FORTE E CORAJOSA”, escreveu Tassia Brasil.

Logo depois do desabafo de Tassia, Mário Brasil gravou um vídeo atacando a ex-esposa. No entanto, recuou e apagou os registros dos stories no Instagram. Algumas horas depois, Mário Brasil voltou as redes sociais e disse que estava arrependido. Também pediu desculpas a Tassia e afirmou que isso não vai acontecer nunca mais.

“Eu quero aqui do fundo do meu coração, com toda humildade do mundo e arrependimento, é claro, eu quero aqui pedi desculpas a Tassia”, declarou Mário Brasil, que também admitiu que xingou a ex-mulher.


Tecnologia do Blogger.