Header Ads

Filho do cantor Tierry passa por nova cirurgia após amputar pé

"Choro todos os dias" , desabafa Lorena Allveis, mãe do garoto Adriel de 6 anos



O menino Adriel, de 6 anos, filho de Tierry e Lorena Allveis,  passou por uma nova cirurgia. Ele amputou o pé há cerca de quatro anos e precisou realizar outro procedimento. No Instagram, a influenciadora desabafou sobre o momento:


"Meu filho amputou um dos pés há quatro anos. No ano passado teve que fazer uma cirurgia de reparo e agora teve que passar novamente por essa cirurgia de reparo. Enfim, deu tudo certo na cirurgia, agora é recuperar praticamente do zero mais uma vez. Mas com Deus tudo é possível e estou aqui firme. Mas cabeça de mãe vocês sabem como funciona, né? Choro todos os dias pedindo a Deus para que tudo fique bem logo. 100% focada nisso. Mas já já tá tudo bem e tudo normalizado e volto a aparecer mais", disse Lorena. 



No ano de 2017, Adriel ficou internado por quatro meses devido à um choque séptico causado por uma bactéria. Recentemente, Ao programa "É de Casa", Tierry falou sobre o período que Adriel esteve na UTI:


"Eu tive a minha fé testada. Ele usou a tão falada ECMO, a mesma usada por Paulo Gustavo. Ele ficou 45 dias usando um pulmão fora do corpo. Por cinco vezes, a gente ouviu que o Adriel não suportaria e o que o melhor era deixar que ele fosse", lembrou. 


"Ele teve algumas sequelas, pois foi realmente muito pesado. Mas é uma criança perfeita, não teve nenhum tipo de sequela neurológica. E é uma criança que nos ensina todos os dias a ter resiliência", disse o cantor, que atualmente namora a ex-BBB e cantora Gabi Martins.  


Tecnologia do Blogger.