Header Ads

Grupo de pagode sofre acidente fatal na BR-153

As vítimas, com a faixa etária de 22 anos, morreram no local 



Quatro integrantes do grupo de pagode "Inimigos do Samba", morreram em um acidente grave de trânsito, na noite do último domingo (5), no município de Tibagi, no Paraná. O veículo em que os jovens estavam teria invadido a pista contrária e acabou colidindo com uma carreta. 


As vítimas, identificadas como Douglas Souza, Natan Krucz, Paulo Rutiele e Thaylon Alves, todas na faixa dos 22 anos, morreram na hora. 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia no momento do acidente e ainda não é possível afirmar se o veículo fazia uma ultrapassagem ou perdeu o controle. 


Em virtude do ocorrido, a Prefeitura de Tibagi decretou luto oficial e cancelou as festividades de Natal que estavam previstas.  


“Quatro jovens que buscavam o seu sonho e infelizmente foram vítimas de um acidente de carro na BR-153 entre Tibagi e Ventania. Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos das vítimas e somente Deus para confortar a todos neste momento tão triste e difícil”, declarou a nota da prefeitura.


Pegar estrada em dias chuvosos pode aumentar o risco de acidentes. Por isso, é muito importante redobrar a atenção quando se está no volante, já que alguns fatores, como a falta de visibilidade, queda de árvores e enchentes podem favorecer a ocorrência dos acidentes de trânsito. 

Tecnologia do Blogger.