Header Ads

Homem Felizardo: Cantora Iza se declara pro marido com fotos quentes

A cantora exibiu o corpão de biquíni e elevou a temperatura das redes sociais



Iza resolveu se declarar para o amado nas redes sociais na tarde de quinta-feira (16), e ao mesmo tempo esbanjar beleza e sensualidade, como de costume.


No Instagram, a cantora compartilhou uma sequência de cliques em que exibe o corpão escultural de biquíni vermelho ao lado do maridão Sérgio Santos durante um passeio em alto mar.  


Na primeira foto, o casal troca um beijão, enquanto na segunda imagem, Iza posa deitada de costas, tomando sol com Sérgio, que apoia a mão no bumbum da esposa.


Na verdade, a publicação é para celebrar o aniversário de casamento dos dois. Tanto que a jurada do 'The Voice Brasil' fez questão de se declarar para o marido de forma apaixonada. 


"Três anos do melhor sim da minha vida. Te amo e amo te escolher todos os dias. A cada dia que passa eu sou mais apaixonada por nós dois, dengo. Eu, você e o mundo pra sempre, meu talismã!", escreveu Iza na legenda.


Nos comentários, os seguidores capricharam nos elogios. "Não sei qual dos dois tem mais sorte", falou uma internauta. "Que homem sortudo", disse outro.





Tecnologia do Blogger.