Marido é flagrado traindo por câmera que ele mesmo instalou

O Homem inventou que estava doente para não acompanhar a família em uma viagem



Uma mulher americana viralizou no Tik Tok depois de flagrar o marido lhe trair pela câmera que ele mesmo instalou na campainha da casa. Kaylie disse ao jornal Daily Star que o companheiro havia dito que estava doente e não poderia viajar no feriado com a esposa e os filhos. O vídeo do flagrante já alcançou milhares de visualizações na rede social.


Na gravação é possível ver o homem dando uma olhada na vizinhança antes da amante sair do imóvel usando apenas uma camiseta. Ela ainda se despede dele com um beijo enquanto ele acaricia seu bumbum. Tudo na frente da câmera. "Quando seu marido está muito doente para ir na viagem em família que você planejou", disse ela na legenda do vídeo postado em seu perfil "@kaylie271".


A Kaylie disse aos seguidores que já viu o suficiente e tem todas as evidências de que precisava para dar um fora nele. Ela também contou que seu marido não mora mais lá. "Meu marido é o maior culpado e tem a maior parte da responsabilidade por abrir a porta de casa para ela, mas esta mulher passou por ela", declarou ela sobre os traidores.


Veja o vídeo: