Header Ads

Vídeo: Avião agrícola cai em fazenda no Tocantins após asas quebrarem e piloto sobrevive

O Acidente aconteceu no último dia 5 de dezembro no momento em que a aeronave fazia uma manobra rasante. O Piloto sobreviveu à queda.




Um vídeo registrado em uma fazenda na região de Lagoa da Confusão, oeste de Tocantins, mostra o momento em que as asas de um avião agrícola se dobram, quebram, e  em seguida a aeronave cai. As imagens foram gravadas no dia 5 de dezembro, mas só ganharam repercussão agora após serem compartilhadas nas redes sociais.


A empresa proprietária da aeronave de prefixo PT-UZI tem sede no interior de São Paulo e confirmou a queda. Disse que o piloto sobreviveu, está se recuperando e recebendo a assistência necessária. O Piloto que é morador da cidade de Votuporanga (SP), disse em um áudio compartilhado, que sofreu duas fraturas, uma na clavícula e outra em uma das pernas. 



A empresa foi contratada para pulverizar a plantação, mas, como o tempo estava chuvoso, o piloto resolveu fazer um teste. O líquido que o avião aparece despejando sobre a plantação nas imagens é água. No fim do vídeo é possível perceber o desespero das pessoas que presenciaram a cena.  


Veja o vídeo abaixo:


Tecnologia do Blogger.