Header Ads

Homem gasta cerca de R$ 75 mil para se "transformar" em cachorro




Um homem no Japão gastou cerca de 2 milhões de ienes (cerca de 75,9 mil reais) para realizar seu sonho de “se transformar em um cachorro”. Ele usou o valor para produzir uma fantasia de um cão da raça collie, que impressiona pelos detalhes realistas


Em seu perfil no Twitter, ele se identifica apenas como Toco e sempre foi apaixonado por animais de quatro patas. Além disso, o japonês também alimenta o fetiche de agir como um. E até que chegou o dia em que ele conseguiu “virar um cachorro”.

Mas Toco não recorreu a mudanças corporais radicais e irreversíveis. O homem escolheu fazer uma fantasia inspirada nos collie, sua raça de cachorro preferida. Ele encomendou a fantasia da Zeppete Workshopp, um estúdio famoso no Japão especializado em arte e modelagem. A empresa também já produziu robôs, animais e outras criaturas, em tamanho real, para filmes, publicidades e uso pessoal.


A fantasia do japonês demorou cerca de 40 dias para ser finalizada. O nível de detalhes realista é grande, chegando a possuir pele sintética para aumentar ainda mais a semelhança com um cachorro. As características físicas da raça que inspirou o traje também foram feitas nos mínimos detalhes. Além disso, a roupa não permite que apareça nenhuma parte humana, podendo convencer quem está perto de que se trata realmente de um cão.

Confira o vídeo abaixo:



Fonte: UOL
Tecnologia do Blogger.