Vídeo: Rosto inchado de Joelma durante show preocupa os fãs: ‘são sequelas da covid-19’, diz assessoria

No mês de janeiro de 2022 Joelma foi diagnosticada com covid pela terceira vez.



A cantora Joelma fez um show no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, no sábado (28) e um aspecto físico chamou a atenção dos fãs. O rosto da artista aparentava estar inchado durante a apresentação.

Vídeo:


Nas redes sociais muitos mostraram preocupação, perguntando "Gente, o que houve com o rosto dela?”, postou uma internauta. Já outros, mesmo não sabendo o que poderia ser, mandavam mensagem positiva “Melhoras para ela”.



Segundo a assessoria da cantora, “os inchaços são sequelas da Covid-19 e ela está em tratamento”.

Em 18 de janeiro deste ano, Joelma foi diagnosticada com covid pela terceira vez. Na época, a cantora informou que estava com a vacinação completa e apresentava apenas sintomas leves.


Em julho de 2020, a cantora paraense também teve Covid-19 e três meses depois, ao 'Fantástico', disse que ainda sofria com algumas sequelas da doença.


Em entrevista para o programa Encontro, com Fátima Bernardes, no fim de 2020, Joelma afirmou que vivia em uma espécie de efeito sanfona do inchaço.


"Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos", relatou Joelma.


Fonte: G1