Header Ads

“Patifaria” a nova música da Na Vibe; Banda de pagodão vem conquistando o Pará

Pagode baiano cresce na região norte do país.


A banda Na Vibe lançou, no dia 15 de julho, a mais nova música de trabalho do grupo: Patifaria. A letra do hit, cujo ritmo predominante é o pagodão baiano (swingueira), foi escrita pelo vocalista Leandro Lima, com produção do baiano Emerson Timbal. O sucesso estará disponível em todas as plataformas digitais.

“Essa música é mais um resultado do trabalho incansável que a banda Na Vibe tem para levar entretenimento e diversão às pessoas. Foram dias e dias, muitas vezes noites mal dormidas, pensando em algo que pudesse valorizar as mulheres”, comentou Leandro Lima.

“Então, a letra de Patifaria foi pensada nas mulheres independentes. Que gostam de festa, de sair para se divertir. Mulheres que não têm vergonha de viver a vida do jeito que as fazem felizes”, explicou o vocalista, ao convidar a todas as pessoas para estarem atentas às redes sociais da banda Na Vibe, através do perfil @navibeoficial_.


A Trajetória da banda Na Vibe  

Em 17 de junho de 2021, a então banda Axé e Cia anunciava o encerramento de suas atividades. A notícia pegou muitos fãs de surpresa, mas tudo foi logo esclarecido. O vocalista Leandro Lima agradeceu pelo ciclo que se encerrava e logo comunicou que, a partir daquele momento, nascia a banda Na Vibe.

A mudança foi necessária para que o sucesso e aceitação do público fosse ainda maior. Com o novo nome, o objetivo era fazer com que os fãs e demais admiradores entendessem que, mesmo com raízes na Bahia, onde o axé é predominante, a banda Na Vibe precisava se reinventar para atender a todos os gostos, sem abrir mão do pagodão baiano ou da swingueira, como é chamado o ritmo que dá identidade a todos os sucessos autorais e interpretados pela banda.


Com o novo nome, o primeiro show da banda ocorreu na casa de shows Açaí Biruta, no bairro da Cidade Velha, em Belém. De lá para cá, a banda Na Vibe tem conquistado grandes espaços, não somente na capital paraense, mas sim em todo o Estado do Pará.

Os shows são sempre marcados por uma grande estrutura de som, iluminação e repertório atualizado com tudo o que há de mais novo no cenário musical nacional e internacional. No palco, o vocalista Leandro Lima solta a voz e interage com os fãs, ao lado dos dançarinos Lucca Souza e Victor Silva. 



Tecnologia do Blogger.