Header Ads

Cantor Tierry lança Dvd gravado em Goiânia



 Na próxima sexta-feira, 16, os fãs do cantor Tierry vão começar a acompanhar as músicas do novo DVD gravado em Goiânia intitulado “ O Pai das Crianças”. O lançamento desse trabalho vai ser dividido em 8 EPS trazendo sempre duas canções. A estreia vem com “Chovendo na Minha Bochecha”, um feat com o cantor Jorge e "Máquina Zero". 
Sinônimo de sucesso, Tiehit, como é conhecido nos bastidores da música, marca a sua estreia na gravadora Universal Music, iniciando uma nova etapa da carreira, que já soma seis álbuns, dois bilhões de visualizações no Youtube e mais de 500 canções de sucesso nas vozes de grandes nomes da música brasileira.

Com 16 faixas inéditas, o DVD contou com gravação sem plateia, no mês de maio, num galpão em Goiás, que foi transformado em bar, como revela o anfitrião: “Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro”. O projeto ainda conta com as participações de Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro e Gabi Martins.


Tecnologia do Blogger.