Header Ads

Prestes a ser pai, Léo Santana fala sobre desafio da paternidade e comemora relação mais forte com Lore

 



Quem acompanha Leo Santana sabe que sempre foi seu sonho ser pai, o que está bem perto de acontecer, com a chegada de Liz, fruto do relacionamento com Lore Improta. Papai de primeira viagem, o Gigante diz que ainda não se deu conta de verdade que vai realizar seu maior desejo.

"Ah, ser pai sempre foi um sonho, né? Nunca escondi o desejo grande que tenho de ter uma familia grande, 3 filhos de preferência.. Tem vezes que ainda me pego pensando: ''velho, vou ser pai''. Acredito que quando eu olhar pra Liz a ficha vai cair 100% mas já sou super babão (risos)", disse em entrevista a GQ Brasil.

Ainda sem pensar como conciliar o trabalho com a paternidade, o cantor afirma que pretende acompanhar o mais de perto possível o crescimento da filha. "Ainda não parei para pensar de fato nessa questão mas tenho certeza que Deus vai conduzir da melhor forma. Eu e Lore também estamos cada mais mais unidos e conscientes do papel que já estamos tendo e ocupando em nossa família.. Quero estar sempre perto e acompanhar cada detalhe dessa descoberta que é a paternidade".

Questionado sobre o desafio de ser pai de uma menina, ele acredita que será um aprendizado dia-a-dia. "Cara, eu tenho duas irmãs então já entendo um pouco... Mas sem dúvidas vou estar mais perto e os aprendizados vão chegando aos poucos". 






No bate-papo, Leo ainda relembrou as idas e vindas com Lore, mas garantiu que eles estão vivendo uma relação mais forte. "Com certeza! Estamos na melhor fase da nossa relação. Desde nosso último retorno nós falamos como tudo foi necessário para nosso amadurecimento e entendimento do nosso relacionamento. Hoje somos mais pés no chão".

Eles, inclusive, tiraram uns dias de descanso, e aproveitam uma lua de mel, tempos depois do casamento que aconteceu no meio da pandemia. O casal  escolheram destinos exuberantes no nordeste, como, por exemplo, a Praia do Patacho, no município de Porto de Pedras, em Alagoas.

Fonte: Bnews

Tecnologia do Blogger.