Vidente cega que previu o 11 de setembro disse que haverá uma nova pandemia em 2022

'Baba Vanga' declarava que Deus lhe deu o dom da vidência e fez previsões até o ano 5079.





Vangelia Gushterova, conhecida como 'Baba Vanga', vidente que supostamente previu o atentado às Torres Gêmeas no 11 de setembro e a morte da princesa Diana, fez seis previsões assustadoras para 2022 - incluindo uma nova pandemia.


Vangelia nasceu na Bulgária, e perdeu a visão quando tinha 12 anos. Ela declarava que Deus lhe deu o dom da vidência e, com ele, fez previsões até o ano 5079. Para 2022, as previsões são bastante assustadoras, segundo o britânico "The Mirror".


Segundo a vidente, no próximo ano, haverá  uma outra pandemia, que começará na Sibéria, causada por um vírus congelado liberado pela mudança climática. Essa mesma mudança no clima irá acarretar em episódios de tsunamis na Austrália e vários países da Ásia. Em outros países, haverá uma crise hídrica por falta de água potável.


Ainda de acordo com suas previsões, um asteroide enviado por alienígenas atingirá a Terra trazendo consigo visitantes do espaço que nos atacarão.


A Vidente 'Baba Vanga' morreu em 1996, aos 84 anos, e até hoje muitos acreditam que suas previsões continuam a se concretizar.