Header Ads

SINTOMAS do novo vírus Covid Delta; Fique atento eles são diferentes

Estão sendo vistos vários pacientes sem febre, sem dor, mas que apresentam pneumonia torácica leve em suas radiografias



O Covid Delta leva menos tempo para chegar aos extremos e é mais contagioso , possuindo uma maior taxa de mortalidade. Às vezes, não apresenta sintomas. Vamos ter ainda mais cuidado! 


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Pará, que vem pedindo para que compartilhemos estas informações, esta CEPA não vive na região nasofaríngea (Nariz Garganta). Agora afeta, diretamente, os pulmões, o que significa que nas 'janelas', os períodos de tempo são mais curtos.


Sintomas:

- Não há tosse, 

- Nem febre. 

- Há Muita dor nas articulações, dor de cabeça, dor no pescoço e na parte superior das costas, fraqueza geral, perda de apetite e pneumonia. 


Estão sendo vistos vários pacientes sem febre, sem dor, mas que apresentam pneumonia torácica leve em suas radiografias. Os testes de esfregaço nasal (Swab), muitas vezes, são negativos para Covid-19! E há cada vez mais resultados falsos negativos em testes de nasofaringe (Swab). Isso significa que o vírus se espalha, e se espalha diretamente para os pulmões, causando estresse respiratório agudo causado pela pneumonia viral, e isso o tornou mais silencioso e mortal, explica Secretaria Municipal de saúde de Palestina do Pará.



Orientações das entidades de saúde:


- Evite locais lotados, Mantenha 1,5 m de distância - Mesmo Em locais abertos, use máscaras duplas, máscara facial mais grossa e Lave as mãos com frequência. E quando tossir ou espirrar, por favor, não dê abraços e beijos, é muito perigoso, nesse momento, todo e qualquer contato físico, todos os contaminados com essa nova CEPA estão assintomáticos. Esta "onda" é muito mais mortal do que a primeira. Portanto, temos que ser MUITO cuidadosos e tomar todos os tipos de precauções. Por favor, também seja um comunicador. Compartilhe essas informações com seus amigos e familiares!

Tecnologia do Blogger.