Header Ads

Flagrante: Motorista de ônibus escolar é visto fazendo ‘love’ dentro de veículo e recebe punição; Vídeo

 O motorista trabalhava no transporte escolar da cidade há cerca de 11 meses



Um funcionário da Prefeitura de Escada, Pernambuco, foi exonerado depois de uma denúncia por ser flagrado fazendo ′sexo′ dentro de um ônibus escolar do município. O caso aconteceu na quinta-feira (25). Vídeos enviados pelo WhatsApp mostram um homem reclamando da situação. “É para isto que serve o transporte escolar, não é?”, declara.


“A minha filha está ali com falta de ônibus e você fazendo isso. Vou mostrar a prefeita o que você está fazendo com o ônibus da prefeitura”, desabafa o homem no vídeo que viralizou nas redes sociais.


A administração municipal informou , por nota, que o servidor foi demitido, porém não detalhou a razão da demissão, o motivo descrito foi por “conduta indevida”.


A prefeitura afirmou que “tomou todas as medidas administrativas cabíveis,  exonerando imediatamente o servidor contratado”  e que “não compactua com atitudes como a ocorrida”.


A assessoria do município informou, por telefone, que o motorista trabalhava no transporte escolar da cidade há cerca de 11 meses. O nome dele não foi divulgado.


Confira o vídeo abaixo:


Tecnologia do Blogger.