Header Ads

Túnel do chifre: Homem descobre que sua esposa o traia com pedreiro em um túnel; veja

O pedreiro construiu um túnel no porão de sua casa até a residência da mulher



Os amantes eram vizinhos. O pedreiro, também casado, construiu a passagem até a residência da amante, para que ambos podessem manter o caso em segredo.


O romance realmente é um processo que vive em "construção" diariamnte. Na cidade de Tijuana, no México, um homem descobriu que a sua mulher o estava traindo com um pedreiro, que seria casado e vizinho dele.

O fato mais interessante na história é que, devido a relação proibida, o pedreiro construiu um túnel no porão de sua casa até a residência da mulher. Dessa forma, os dois poderiam manter o caso em segredo.


Os amantes, identificados como Pâmela e Alberto, conseguiam desviar as atenções de seus cônjuges por um bom tempo e os encontros aconteciam ali, por “debaixo da terra".


O flagrante


Jorge, que descobriu a "obra irregular", só conseguiu a revelação porque voltou mais cedo para casa e pegou os dois no flagra. Eles se esconderam atrás de um sofá e, quando o marido chegou perto para confrontar o pedreiro, os dois já haviam "sumido".

 Após vasculhar todo o local, ele descobriu o buraco, que ficava escondido atrás do móvel e seguiu o casal fugitivo até a casa de Alberto.  


O pedreiro suplicou para que Jorge fosse embora para não acordar sua mulher, que estava dormindo, sem saber de nada, mas ele partiu para a briga e o caso só não resultou em morte porque a polícia foi chamada.


O caso também repercutiu na mídia local, que descreveu o trabalho do pedreiro como “profissional” e apelidou o buraco de “túnel do amor”.

Tecnologia do Blogger.