Header Ads

Mulher é desconvidada de casamento por ter ficado mais bonita que a noiva

A mulher "eliminada" foi a modelo Alena Yildiz, que mora na Alemanha



Numa cerimônia de casamento, todos os olhos geralmente estão voltados para o noivo e, principalmente, a noiva. Mas uma mulher prestes à casar levou essa ideia longe demais ao simplesmente desconvidar uma amiga ao perceber que ela ficou "muito linda" no vestido que ela usaria na cerimônia.


A mulher "eliminada" foi a modelo Alena Yildiz, que mora na Alemanha. Através de vídeo no TikTok, ela explicou o que aconteceu.


"Minha amiga íntima me desconvidou do casamento dela porque ela achou que eu ficaria muito bem com o vestido que ela escolheu para mim", começou. "Mas ainda deu tempo de tirar algumas fotos com o look", declarou a jovem de 21 anos.



Trata-se de um vestido sem alças e feito de lantejoulas brilhantes com um fundo de cor nude. Porém, o grande problema, na visão da noiva, era o decote, que saltava principalmente quando Alena se inclinava.


O vídeo de Alena foi compartilhado no início da semana, já  foi visto mais de 5 milhões de vezes e os espectadores ficaram surpresos com as ações da noiva.

"Não consigo entender como as pessoas pensam que alguém possa 'ofuscar' a noiva. Eles (os convidados) estão literalmente lá para você (a noiva)", comentou um.


"Por que ela simplesmente não escolheu um vestido diferente então?", escreveu outro.



Tecnologia do Blogger.