Vídeo; Mulher se casa com boneco de pano e passa noite de núpcias em motel, em Minas Gerais

A cerimônia incomum contou com padrinhos, juíza, testemunhas e decoração especial. A noiva ainda ganhou uma lua-de-mel em Rio de Janeiro



Uma mulher mineira chamou a atenção dos internautas no último fim de semana ao se casar com um boneco em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, no  sábado (18). A cerimônia contou com tudo que um casamento tradicional tem direito: padrinhos, convidados,  juíza, testemunhas e decoração especial. 


O casório foi transmitido ao vivo por rádios locais e por uma emissora de tv da região. A noite de núpcias foi em um motel da cidade. A diarista ganhou o dia da noiva em um estúdio de maquiagem e também uma viagem de lua-de-mel com o noivo para o Rio de Janeiro. 


A noiva Merivone Rocha Moraes, de 37 anos, é diarista e também trabalhava como dançarina. Ela é conhecida em Rio Paranaíba como Santinha. O boneco Marcelo é seu companheiro nas danças em lives da cidade. Os dois começaram a fazer tanto sucesso que ganharam um programa em uma rádio local: o “Domingão da Santinha”. 



“Eu queria um parceiro de dança que eu sou dançarina de forró e eu não arrumava ninguém para dançar comigo. Eu cheguei na minha mãe e pedi para ela fazer um boneco de pano para dançar comigo. Ela fez e uma amiga minha sugeriu de eu dar o nome de Marcelo, por que aí fica Merivone e Marcelo”, disse a diarista. 


Ela também contou que começou a participar de lives dançando com Marcelo e os dois começaram a ficar conhecidos na cidade. “Meu sonho era vestir de noiva. Eu tive a ideia de fazer o casamento para chamar a atenção de programas de televisão que eles pudessem me ajudar a ter uma casa. Eu quero ganhar uma casa e por isso eu resolvi casar com o Marcelo”, declarou.