Header Ads

A ausência do Bota Pagodão foi Puxada de tapete; Como está o Processo contra o Facebook

Atualizado 13/06/2022. A puxada de tapete que nos "tirou do ar". Saiba agora os verdadeiros motivos do nosso afastamento ocorrido nos anos anteriores.

 
Enviado 13/06/2022 

Muitas pessoas devem ter se perguntado nos anos anteriores, "Cadê o Bota Pagodão? O site parou e agora ficou fora do ar."  


O que está sendo revelado agora já estava a muito tempo "preso na garganta". E o momento escolhido para fazer essa revelação foi quando chegássemos nos 40 K  seguidores no instagram. Pois é algo que eu não quero expressar eleatoriamente como uma revolta, mas sim com energias positivas de conquista,  fé e volta por cima. 


Como o Bota Pagodão é conhecido em todo o País é  provável que julgamentos e mentiras também possam ter circulado. Esqueça tudo!


O Relato, saiba agora a verdade:


"40K hoje pode não ser um número tão impressionante, mas para mim tem um grande significado representando o momento de expor o que fizeram contra nós no passado:

 A anos atrás estive a um passo da depressão após uma covardia, o que causou o meu afastamento e me parou no tempo. Qualquer crescimento para mim representa a força de quem tenta passar para as pessoas aquilo que te faltou por anos : A alegria.

 

Antes de continuar, quero muito agradecer a Deus e a todos vocês que não nos julgaram e que gostam do nosso trabalho, isso está sendo uma cura. Muito obrigado🙏🏽🙌🏽


A covardia: Há alguns anos puxaram meu tapete em um período que eu já passava por preocupações.  A página oficial do Bota Pagodão no Facebook me foi retirada de forma ilegal e ficaram lá com 3 Milhões de seguidores, se passando por Bota Pagodão por aproximadamente 2 anos.   O Facebook nunca me deu suporte e tão pouco informou quem foi! Foi com um Processo Judicial que a Empresa foi obrigada a retirar os indivíduos que estavam por detrás e me devolveu. Foi e continua sendo uma batalha.


 Através dessa covardia sem trabalhar e precisando pagar advogado eu adquiri o aumento de sentimentos de revolta, ansiedade, insegurança e tristeza. Isso me fez ver a depressão de perto, que é muito sério, pois vem pensamentos como: "tanto faz continuar vivendo ou não". Então precisei me afastar para não ficar lidando com aquilo e parei com as atividades do Bota Pagodão e suas Redes Sociais. No final de 2021 veio a força de continuar e não desistir 🙌🏽 A principal iniciativa para isso foi renascer o que tornou o Bota Pagodão conhecido: o site botapagodao.net


Graças a Deus e a minha família eu não caí na depressão e o que mais recuperou a minha vontade de viver foi quando eu descobri a gravidez da minha esposa, hoje com 8 meses🤰🏻, a importância de ser pai e viver pelo filho trás uma motivação Surreal❤️


Hoje vejo essa dor como uma provação que se transformou em Fé e Força de vontade! 


Muito obrigado por ler até aqui! 


Foi o máximo que cabeu na legenda."


Como eu consegui processar o Facebook e o que aprendi com isso?


Se você tem alguma marca, influência ou qualquer tipo de trabalho que envolva internet e redes sociais, é indispensável que você tenha provas e seja regulamentado. Além de um advogado  qualificado esses exemplos abaixo são essenciais:



- Patente: Registre sua marca no INPI. 

- Formalização como MEI: Tenha seu CNPJ. 


Isso é crucial para que você  lute por seus direitos com maior êxito.


O ideal mesmo é evitar ter que recorrer a viés judiciais se precavendo, tendo cuidado com quem você confia e se associa,  cuidado com senhas mantendo seguranças de login ativada, respeite as diretrizes da rede social, entre outras precauções.


Não espere muita coisa através do suporte ou algum relatório e e-mail do Facebook (minha experiência)


O Facebook nunca facilitou pra mim e sempre que tentei  suporte ou mensagens nunca fui respondido, a minha sensação foi de ser ignorado. O processo ainda não acabou, pois eles ainda não cumpriram com os danos morais e materiais causados. Talvez eu fale um pouco mais sobre o comportamento do Facebook no futuro.


Como está a Página do Facebook hoje em dia. Adicionado 13/06/2022

Com Restrição de distribuição/alcance. Depois de ter saído a sentença sobre os danos causados ( por volta de Junho de 2021) eles começaram a "pegar no nosso pé" removendo algum  conteúdo a cada período de aproximadamente 2 meses com a afirmação de ter violado os padrões da comunidade, porém os mesmos conteúdos continuam em outras páginas e perfis da Rede Social.🤔🤭 Agora estou precisando tomar cuidado redobrado para publicar algo para que não tenha a chance da legenda ser distorcida para violação como aconteceu na última vez em um vídeo de show (a mesma legenda e vídeo continuam pelo Facebook anos a fio).😂

Será que estão com raiva de mim?


Enfim, esse é o resumo do que tem acontecido de verdade!  Eu bem que queria revelar mais informações, mas  por enquanto é o que posso publicar. 


Caro leitor, se você soube de alguma história diferente sobre nós,  você foi enganado.



Por Williams França (Will), Fundador do Bota Pagodão.



BOTA PAGODÃO.NET  - Tamo Junto e Misturado

Ressurgindo das cinzas!

Tecnologia do Blogger.