Header Ads

Com medo de infestação de cobras, homem coloca fogo na casa para 'resolver o problema'

O prejuízo do rapaz chega a R$ 5,6 milhões



Um morador de Poolesville, Estados Unidos, ao perceber que sua casa estava infestada por cobras, resolveu tomar uma atitude para se livrar das visitas indesejadas. O americano provavelmente sofre de Ofidiofobia, que é o medo irracional ou fobia de cobras.


Ele estava determinado a eliminar não só os répteis, como qualquer resquício da presença deles por lá e a alternativa mais eficaz encontrada foi incendiar a própria casa. Fogo Alto!




A estratégia até que funcionou. O problema é que, não só os animais, como também todo o lar foi destruído. Com isso ele teve um prejuízo de US$ 1 milhão, que equivale a 5,6 milhões de reais.


No entanto, o homem parecia disposto a correr esse risco. De acordo com a reportagem do Miami Herald, o ofidiofóbico já convivia com as intrusas há muito tempo.  



O incêndio, foi iniciado por ele no dia 23 de novembro, no porão. As chamas se espalharam rapidamente por toda a casa. Sacos de carvão armazenados no local ajudaram a completar o desastre. Felizmente, ninguém ficou ferido. 


Como o incêndio foi provocado pelo proprietário da casa, que não teve o nome revelado, ele deverá ter problema para receber algum valor do seguro. Do imóvel, só o que restou foram cinzas.

Tecnologia do Blogger.