Header Ads

Esquadrão antibomba é acionado após homem aparecer em hospital com projétil no reto 

Uma equipe do Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva esteve no local



Na Inglaterra, um homem apareceu no Hospital Real de Gloucestershire, com um projétil de canhão inserido no reto. 


Para a segurança da equipe médica , o centro de saúde acionou o esquadrão antibombas na quarta-feira (1), para evitar alguma explosão indesejada, informou o The Sun.


A explicação dele sobre o grande objeto que ficou alojado no reto, é que ele "escorregou e caiu" em cima dele, e que o projétil faz parte de sua coleção de itens militares.


Uma equipe do Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva esteve no local, e a polícia registrou a ocorrência "de um paciente com munição no reto", confirmou o Ministério da Defesa da Inglaterra.


O objeto em questão era um projétil 57 mm da Segunda Guerra Mundial, geralmente disparado por canhões antitanque. Sem conhecimento sobre a munição no momento do atendimento, os profissionais de saúde ficaram com medo de que o objeto pudesse explodir e decidiram chamar o esquadrão.  



O "Bumbum granada" após um dia explicou melhor o caso. Em sua versão, ele estava realizando uma limpeza quando encontrou o projétil e o colocou no chão, alguns instantes antes de cair de uma maneira que teria feito o objeto entrar no seu reto. Assustado, ele correu ao pronto-socorro.


"Era um pedaço de chumbo pontudo e grosso, projetado para atravessar um tanque", explicou um dos integrantes do 11º Regimento de Descarte de Artilharia Explosiva. 


De acordo com o Sun, o paciente teve alta e tudo indica que a recuperação seja rápida, o maior risco que ele correu foi de que o projétil perfurasse o seu intestino.

Tecnologia do Blogger.